quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estarei colocando vários exercetos das minhas perspectivas. Essa é de quando eu tinha 15 anos para 16( é engraçado se ver no passado):
Exerceto I: Sou meio suspeito para falar de mim, pois sou um grande narcisista; Gosto das minhas qualidades e adoro ainda mais meus defeitos - vai saber, às vezes são os defeitos que nos estruturam, então prefiro correr o risco e mantê-los-.
Gosto de me manter por cima, às vezes é bom ser achar, você já tentou?.
Sou como uma dança de ''tango'', incrivelmente sedutora, temerosa, sagaz, suspensiva, ''unfaithfull'', ''
exosprectiva'', surpreendedoramente inenarrável e emotiva.
Poder me achar esquisito, estranho, ‘’extravasador’’, ih.. Se eu continuar falando minhas qualidades acho que vou falar todas que existem e que a meu ver são boas. Os defeitos já são mais exatos, descubra-os.
Fujo das pessoas chatas, mas sem que elas percebam. Sou insaciável sacas? Sempre estou querendo mais.. porém nada que me coloque em surto, tenho até uma facilidade de fazer amigos – é claro quando eu quero ser amigo da pessoa, me desdobro atrás de maneira de me aproximar -. Nesse mundo de hoje acho que devemos ser individualista, mas não o individualista egoísta, todavia sim o ‘’individualista inocente’’.
Sou contagiantemente alegre, e adoro fazer os outros rirem, mesmo que isso às vezes se torna chato; mas FODA-SE – amo ligar essa palavra e sair falando, pois a vida com pudores é pra velho, o melhor de errar é aprender com o erro...
Ser um pouco Altuístra é bom a todos, vc já tentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário